Como gerenciar o financeiro das vendas corporativas por meio de integrações com OBTs?

Como gerenciar o financeiro das vendas corporativas por meio de integrações com OBTs?

Empresas de turismo que atuam no segmento corporativo podem integrar suas operações com OBTs (Online Booking Tools), ou seja, ferramentas online de reserva que permitem aos clientes realizarem solicitações de compras de viagens de forma autônoma. Nessas plataformas, os gestores das empresas têm a possibilidade de analisar e aprovar os pedidos antes da finalização, garantindo maior controle sobre as viagens corporativas.

Com isso, seus clientes ganham mais autonomia no processo de compra, enquanto sua empresa mantém o controle e o acompanhamento das solicitações em tempo real.

O Wooffice, sistema de gestão financeira desenvolvido pelo Wooba, permite integração com os principais OBTs do mercado como por exemplo, o Travellink e outros grandes nomes. Essas integrações facilitam o acesso às emissões e otimizam a gestão de novos pedidos de produtos turísticos.

Além disso, o Wooffice oferece funcionalidades que fortalecem a gestão das vendas corporativas, como a integração com dados empresariais, emissão de faturas organizadas por centros de custo e projetos, entre outros recursos. Com isso, a gestão financeira se torna mais simples e automatizada, permitindo que a empresa direcione seus esforços para outras áreas estratégicas e sustentáveis do negócio.